Seguidores

sábado, 17 de novembro de 2012

Mirai Nikki



Um colega da minha Onee-chan pediu para que eu posasse sobre Mirai Nikki , e como eu já assisti não vi o porque não postar nee? mais conteúdo para o blog rsr' então aii vou eu falar um pouco sobre o DIÁRIO DO FUTURO ! *risada maléfica*





未来日記
(Mirai Nikki)
GenreActionPsychologicalRomance,SupernaturalSurvival horror,Suspense
A história fala basicamente sobre 12 jogadores que recebem de "DEUS" o Mirai Nikki e para sobreviverem terão que matar um ao outro. O ultimo tecnicamente vira DEUS. 


A história seria muito fácil e menos complicada se não houvesse a presença do Amano Yukiteru nomeado por DEUS de Primeiro e a presença ainda mais significante pois para mim o YUKI é um insignificante completo  a queridissima Gasai Yuno nomeada Segunda . Mas oque esses dois tem a ver? etoo,Yuno-Chan    ama,idolatra Yuki e por ele , ela move céu e inferno para estar junto dele e assim ajudá-lo a "não morrer" . Achou ela louca? Isso tudo é amor minna' *risada maléfica²*
No meio d história terão muitos desafios,muita loucura e inclusive muitos DEAD END -q


Yuno mostrando sua bondade -q



Acho que o ponto principal da história é amor jura? sério ,, a maioria deve pensar que são as batalhas sangrentas ,, mas a impressão que me passou é ,, até onde você vai quando você ama alguém , e não apenas amor de casal , mas também de amizade como sou kawaii , só que não 



Não importa o quanto vocês me xinguem mas pra mim a Minene-San é com certeza mais ultra-master-blaster fodastica doque a Yuno KKKKKKKKK' sério!




Etoo,é isso minnna' espero que vocês tenha gostado desse post incrivelmente louco sobre Mirai Nikki rsr' e se quiserem que eu poste mais algum anime aqui é só pedirem nos comentários Ok?








Kissuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu! 



6 comentários:

  1. awwn brigado amo mirai nikki *-------*

    ResponderExcluir
  2. Mirai Nikki, muito bom! Minene também é minha favorita, sempre! Então Andy, você já assistiu Suzumiya Haruhi no Yuuutsu? Se sim, poderia fazer um post sobre esse anime? Está na minha lista de animes pra assistir. Obrigado.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obg *-* ,, bem eu já fiz um post apenas falando um pouco sobre Suzumiya ,,, mas bem .. irei fazer mais um post só sobre esse anime .. falando um pouco mais (assim como o de Mirai Nikki) .

      Excluir