Seguidores

quinta-feira, 1 de novembro de 2012

Seitokai No Ichizon lv.2 FINALEMTE o/



 AAAAAAAAAAA' to muito feliz porque finalmente saiu a 2da temporada de Seitokai No Ichizon ,, estava esperando faz tempo não tanto tempo assim rs   e mesmo que os traços dessa temporada esteja um pouco diferente eu estou feliz do mesmo jeito ,, até porq rever aquela turminha inútil rsrs' é uma sensação ÓTIMA ! Vamos lá!




生徒会の一存
GenreComedyHaremParody
Sua história conta sobre uma turma divertida do conselho estudantil formado por quatro garotas e um otaku que acredita que elas são seu harém, mesmo sendo ignorado por elas. São vários episódios de comédia dessa turma que ocorrem sem que saiam da sala do conselho na maioria das vezes. Há também paródias de animes como Dragon Ball, Higurashi no Naku Koro ni, Umineko, Suzumiya Haruhi, Lucky Star e muitos outros. 


Eu sem duvida me animei muito qndo soube que iria ter uma segunda temporada e agora passei de animada pra ansiosa ,, esperando toda semana cada episódio desse anime que eu aprendi a gostar *-*
Bem ,, era só isso mesmo . Espero que tenham gostado , e pra quem não conheciam , espero que agora tenham vontade de conhecer rs'





Besuuuuuuuuuuuuuuuuu!  


Nenhum comentário:

Postar um comentário