Seguidores

quinta-feira, 6 de junho de 2013

O Desafio dos 30 dias de Dramas Asiáticos - 11ºDia

HOHOHO minna-san , não é natal mas estou em clima de celebrar o espirito de paz e prosperidade -WHAT?
Vamos para de gracinha e vamos à pergunta de hoje que é bem divertida \o/


  • 11º Dia: Qual sua abertura favorita de Drama?


 A minha abertura favorita é a de Heartstrings .... gosto da musica e do jeito que foi criado a abertura , sem mais ^^




Bem minna-san é isso , desculpe se foi curta essa postagem mas é que o sono hoje tá pesadíssimo u-u
Espero que vocês estejam gostando >.<







Kissuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuus!

5 comentários:

  1. Aiin eu amo Heartstrings mas confesso que nunca tinha visto a abertura U.Ú eu gostei muito *-*
    Desculpe ter demorado a comentar... esses dias estava super ocupada ~.~
    Beijinhos ~

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não se preocupe , demore o quanto for preciso rsrs' sei como é essa vida de pessoas ocupadas ç_ç rs'
      Sério que nunca tinha visto? o.O é tãoooo fofo ! ^^
      Mas o bom é que agora vc viu ^^ isso é o mais importante *-*
      Kissus!

      Excluir
  2. Andy tudo bem?
    Você sumiu, estou preocupada .-.
    Vê se aparece, estou com saudades ^^
    Beijinhos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sorry u-u Estava ocupada por causa do final de bimestre na escola e o trabalho tmbm ^^'
      Saudades também !
      Kissus!

      Excluir
  3. Eu amei seu blog! Você poderia visitar o meu? http://resourceson.blogspot.com.ar/ é novo ^^

    ResponderExcluir