Seguidores

sexta-feira, 23 de novembro de 2012

Recadinho + Alguma Moderadora ?


Yoshii ,, uma semana para as férias e finalmente vou poder fazer meus posts não q eu não possa agora , porque se vocês não perceberam eu costumo postar mais nos finais de semana e com as férias vou poder postar quase todo dia , tão ansiosa! =3 

Vou poder fazer mais posts sobres os dramas que estou assistindo e os já assisti e não são poucos , postar mais tutoriais e também falar sobre os animes que eu assisti atualmente e ainda não pude comentar sobre eles aqui . AAAAé vou ver se dou uma arrumada no meu blog  eu sempre to arrumando ele née? inclusive quero ver se acho alguma colaboradora para o blog , para novas postagens até porque são idéias diferentes . Se alguém se interessar pode deixar um comentário , porque ajuda é sempre bem vinda  .
Etoo ,, acho que era só isso que eu queria dizer rsrs'



Kissuuuuuuuuuuuuuuuuuuus!

4 comentários:

  1. Se quiseres eu posso dar aulas de HTML aqui no teu blog, em postes claro.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. nossa eu ficaria honrada se vc pudesse ,, pelo menos 1 ou 2 vezes por semana ^^

      Excluir
    2. Por mim tudo bem, tu decides os dias no caso de eu não poder postar eu falo com antecedência.

      Excluir
    3. ook , então eu te coloco como moderadora ,, e me add no Facee = Andy Shinnes

      Excluir