Seguidores

segunda-feira, 12 de novembro de 2012

Itazura Na Kiss e+



Heyyyyy minna' , hoje eu vim falar sobre o anime Itazura na Kiss e seus doramas mundialmente conhecidos que conquistou uma legião fãs mesmo sem um final , a parte triste da história do mangá .






A história gira em torno de Aihara Kotoko uma garota não muito inteligente que é apaixonada desde o 1ºano do ensino médio por Irie Naoki o garota mais inteligente da escola. Kotoko toma coragem e se confessa para ele antes do fim do 3ºAno  sendo rejeitada e assim magoada.Após um incidente em sua casa um terremoto ela e seu pai vão morar na casa de um amigo , mas ela não sabe que a partir dai terá que viver na casa da pessoa que ela ama , tendo que suportar seu jeito rude e ao mesmo tempo lutando para conquistar-lo.


Eu amei esse anime , mas ao mesmo tempo queria estar lá para bater na Kotoko e dizer à ela -Garota para de se iludir e vai se dar valor um pouquinho. Porque apesar da história ser um shoujo eu não ia ficar triste se tivesse uma luta mano a mano entre ela e o Irie-Kun aaa não me culpem , tive momentos de muita raiva KKKKKK'  Mas ai quando finalmente eu resolvi dar uma chance ao Irie-Kun ~lê eu me achando a protagonista do anime ele mostrou que realmente gostava dela e que não importa o quanto ele fosse rude , ele não iria deixar ela ir tão facilmente. Nooos! Chorei muito! novidade  . Oque realmente me surpreendeu foi o final que apesar de não ter no mangá devido a morte da autora eles conseguiram captar a essência exata do anime e com isso deixando o final perfeito claro que seria ótimo uma segunda temporada nee? .

PlayFull Kiss
A Versão Coreana de Itazura na Kiss , é um Dorama de 16 episódios exibido em 2010 o mais atual , esse eu assisti (>.<)/ a unica versão que eu vi , assumo que vi antes mesmo do que o anime , mas como eu não poderia ter uma opinião formada sobre o KDrama sem ver o original anime então eu fui lá e botei minha cara a tapa , e pode se dizer que pra mim foi uma ótima versão , bem produzida , bem elaborada. Acredito que talvez tenha sido a melhor eu disse "talvez"
  
ONDE BAIXEI: Sakuraanimes



Itazura Na Kiss
Essa é a versão Japonesa mesmo foi produzido em 1996 com 9 episódios , eu não assisti e a preguiça tá apelando para que eu não veja ma ainda assim dizem que não foi uma das melhores versões feitas quem sou eu pra dizer algo nee?



It Started With a Kiss + They Kiss Again (ou It Started With a Kiss 2)
E a ultima e não menos popular versão Chinesa, nessa ai eles investiram hein , ela tem duas temporadas com 20 episódios cada uma a 1º em 2005 e a 2º em 2007 também a mais atualzinha , também não posso falar muita coisa sobre ela pois eu também não assisti -q aaa minna , essa eu assisto depois eu até achei onde fazer o download e cheguei a baixar o 1ºepisódio , porém só de pensar que tem 2temporadas e que não se sabe se vou achar a 2º com o link ativo já dá até desanimo . Mas tá na minha lista ;)

ONDE BAIXAR:  DramasLovers


É isso minna' acho que dessa vez eu escrevi bastante hein HSAUHAUHS não coloquei muitos detalhes de cada Dorama ou até mesmo do anime , mas se ficaram curiosos assistam e depois comentem aqui se vocês gostaram , e se resolveram assistir a versão Chinesa me digam se é boa também porque acho que vai demorar um pouco até eu resolver ver novamente. rs'







Kissuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuus! 





2 comentários:

  1. Yo
    sou do Otome Land
    Desculpa a demora para responder, estava com uns problemas na net e na escola '-'
    Parceria aceita ^^

    ResponderExcluir