Seguidores

quarta-feira, 7 de novembro de 2012

K-On O Filme Download



Yoshiiiiiiiiiii ! Como todos já sabem ou quem pelo menos leu meu prrimeirissimo post no meu blog K-On está entre meus animes favoritissimos  que é o assunto que me traz aqui . K-On! Pra quem conhece e é fã assim como eu Sabe que no final do ano passado lançaram o filme oque me custou meses de ansiedade e espera e esse filme foi ao ar legendado em Pt. primeiramente OnLine e depois de algum tempo procurando eu achei para Download (cheguei aonde eu queria rs').






Pelo que eu entendi assistindo claro q já assisti rs  o filme se concentrou na viagem antes da formatura do 3º ano tanto que há algumas coisas que também aparecem na segunda temporada de K-On antes de terminar o anime . Mostra também elas fazendo aquela música linda ~Tenshi ni Fureta yo~ cantada npo ultimo episódio da segunda temporada para a linda da Azuza *-* . Etoo ,, vamos logo para a sinopse porque é mais explicativa nee?

 No filme, as meninas estão prestes a se formar e querem fazer algo de diferente nos seus últimos dias na escola. Decidem então embarcar numa viagem de formatura para Londres, o berço de grandes músicos. Ao mesmo tempo, as quatro veteranas quebram a cabeça para criar uma música de presente para Azusa, sua caloura que ainda ficará um ano na escola, longe delas. Claro que com elas, nada pode sair de maneira fácil. Nem a viagem, nem o presente.

Ok , foi praticamente oque eu comentei acima -_-



Só sei que dei muita risada mesmo com o filme e achei muito fofo e até com músicas novas tão legais qnto as "antigas" . E chorei largada no final assim como no anime  .
Pois bem ,, eoque eu queria mesmo era avisar que já tem pra Download o filme e que espero que vocês gostem assim como eu .



ONDE BAIXEI: Anbient


Vou também deixando a música que me faz chorar horrores rs' 







Kissuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuus !

7 comentários: