Seguidores

quarta-feira, 13 de fevereiro de 2013

Flower Boy Next Door + Switch Girl 2 (Again)



Yoooo minna-san , hoje eu vim trazer dois doramas novissimos que estrearam esse ano ou quase esse ano e que estou acompanhando com muita alegria e sem nenhum remorso rsrs' 
Pra quem não sabe , a minha vida tem sido , acordar , trabalhar , comer , ver animes , doramas , ler um livro e dormir -q Monótona não? Esqueci a parte dos estudos -q Como eu já disse em alguns posts atrás , estou estudando Coreano e estou indo muito bem obrigada , tenho facilidades em aprender outros idiomas , não me perguntem como ^^ 
Ok lá vai eu denovo  , Vamos ao que interessa....




Os doramas que eu vim falar se chamam.......... Switch Girl 2 que por acaso falei em um dos meus primeiros posts que estava esperando a estréia já que o primeiro SG foi incrível , eu realmente não tenho oque criticar sobre esses doramas que vejo alguma coisa ou outra vai rsrs'........


Digamos assim que a sinopse continua a mesma , então vai lá na wiki dramas e pesquisa -q
Tá parei , a Nika-Chan continua a mesma naquele velho modo ON/OFF dela , mas dessa vez ainda mais próxima de seu amado Arata-Kun , claro que tem todas aquelas frescuras de timidez e tals que todo dorama , ainda mais Japonês envolve , mas para mim eles estão mais fofos e juntos que nunca . Acho díficil eles se separarem , quem outra pessoa nesse mundo suportaria o modo OFF da Nika , vamos combinar meu povo , nem eu sou daquele jeito .. e olha que meu modo OFF também não é dos melhores.
Mas oque mais achei engraçado na segunda temporada foi que a primeira se vocês se lembram terminou com ela procurando um motel pra ter a tão sonhada primeira vez dela, então .... não foi muito diferente o primeiro episódio tão esperado por mim de SG2 . 
Foi basicamente ela tentando esconder seu modo OFF da turma , e passando o dia comemorando seu aniversário com o Arata kkkkkkkk' As melhores partes: ela tentando arrancar aquele pelo praticamente encravado da parte intima dela , e ela no motel passando aquele perfume estranho e ficando louca a ponto de pular em cima do Arata peladona , gentiiiiiiiiiiiiii eu ri loucamente.
Por fim , adorei super esse primeiro episódio , próximo por favor \o/



.........E , Flowe Boy Next Door



Beleza , esse tem sinopse :p

Go Mi Dok tem medo de se comunicar com as pessoas, ou melhor ela tem pavor só de pensar em se comunicar com elas, por ela, ela viveria em seu apartamento isolada do mundo para todo o sempre. Já Enrique é um garoto comunicativo e o maior gênio no mundo dos vídeo-games da atualidade, ele fala literalmente pelos cotovelos! Enrique tem duas nacionalidades - espanhola e coreana - e está de volta a Coréia para rever os amigos e dar uma de cupido. Ele se hospeda na casa do seu irmão Han Tae Joon que por sinal mora no prédio em frente ao da Dok Mi o apartamento 402, onde Go Mi Dok mora dá de frente para o dele, para falar a verdade ela tem o estranho hábito de espiá-lo todos os dias, até que Enrique a pega no flagra e é aí que começa a história. O que Go Mi Dok fará? Será que ela terá de encarar as pessoas por causa do Enrique? Ou ela simplesmente irá ignorar a todos e se esconderá em sua torre?


Título: 이웃집 꽃미남
 / Yiootjib Kkotminam
Título Alternativo: My Neighbor Flower Boy / The Pretty Boy Next Door / My Flower Boy Neighbor
Gênero: Romance, Comédia.
Episódio: 16
Emissora: tvN
Exibição: 07 de Fevereiro de 2013 / 26 de Fevereiro de 2013.




Para tudo se você ainda não baixou o primeiro ep para assistir , com certeza você não sabe oque está perdendo ... Gentiiiiiiiiiiiii , estava esperando esse drama já fazia um tempo , até porque era com a Park e eu tinha terminado de ver HeartStrings , então já sabem né . Pesquisa vai ,pesquisa vem e eu achei o nome desse Drama -por isso a minha longa espera. Por falar na Park , como o cabelo dela cresceu MeooDeoos! por favor não acabem com minha ilusão ao dizer que é Aplique poque sinceramente eu não acredito que seja.
Voltando ao Drama , como vocês leram na sinopse , a Park , ou melhor, a Go Dok Mi é um criatura que se esconde nas trevas em seu apartamento não fala com ninguém , vive chorando pelos cantos e é Stalker do seu vizinho gostosão da frente.-q Não me julguem , vocês mesmos vão perceber que ela é assim . Mas então ela conhece Henrique *-----------* , o irmão do vizinho da frente que ao chegar de viagem da Espanha percebe que tem uma louca bisonhando "seu apartamento"  ...  e ai começa a história.
Eu não vou ficar comentando muito porque não quero soltar spoiler para quem se interessou e vai começar a ver FBND agora , mas saibam que a história é muito mais do que vocês imaginam , é mais além do que um clichê , e essa Go Dok Mi esconde muito mais do que o seu belo rosto , e vocês vão ver que ela é cheia dos pretendestes kkkk' chega chega , senão vou realmente soltar spoiler.




Nooooos como falei demais hoje , eu tava inspirada só isso , ultimamente ando muitooooo inspirada, sem mais.







Kissuuuuuuuuuuuuuuuuuus! 







7 comentários:

  1. awwww Estou assistindo Flower Boy <3
    Muito fofo auhsuahs'
    Já estou no episódio 11 :3
    Ela é um stalker profissional u-u
    (todos os atores desse drama são lindos omg *apanha*)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. AAAAA somos duas , sempre estamos assistindo bons doramas ;) rs
      sim é muito fofo mesmo *-* estou no ep 11 tmbm mas já morrendo para ver o 12 , WHY? D:
      kkkkkkkkkkkk realmente ela é uma "Stalker profissional"
      sim , todos gatos , menos aquele porteiro , mas ele é fofo *-*

      Excluir
    2. aushauhs' Todos são fofos e cada personagem tem um pouco de stalker lol
      Assisti o epi 13 agora e mal posso esperar pelo 14 *-*

      Excluir
  2. Adorei saber de mais um dorama com a Park, vou assistir xD
    Também tem um filme em que ela participa chama-se Don´t Worry I´m A Ghost ainda não assisti mas acho que vais gostar
    SINOPSE: Um homem desperta um dia em um hospital sem memória e de repente uma fantasminha encantadora aparece perto dele.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. aaaaaaaa adorei , acho que depois vou assistir tmbm , se eu encontrá-lo para download pq né u-u Mas caso vc encontre eu lhe peço q me passe , pfpfpf rsrs'

      Excluir