Seguidores

domingo, 20 de janeiro de 2013

KARA KPOP



Kyaaaaa minna-san já estamos com 90 seguidores e isso me deixa muito contente , na verdade ultimamente eu estou contente com muitas coisas que tem acontecido na minha vida , mas não vamos ficar falando dela pois tenho certeza que para vocês isso talvez seja muito entediante -q Como eu não quero ficar enrolando vamos logo ao que interessa rsr' hoje vou falar sobre um grupo coreano de meninas chamado  KARA até agora eu só falei de GirlBand né u_u dá próxima falo de uma BoyBand porque as Kpoppers piram que eu sei  Let's Go!




Kara (Hangul: 카라, Nihongo: カラ, muitas vezes estilizado como KARA) é um girl group da Coreia do Sul, criado em 2007 pela produtora DSP Media (DSP). Kara significa "doce melodia" em grego. A banda foi inicialmente chamada de "2nd Fin.K.L" (2º Fin.K.L) por sua similaridade com a extinta banda da cantora Hyori Lee.
A banda fez sua estreia no dia 28 de março de 2007 com a música "Break it" no programa de TV M! Countdown. O primeiro álbum, batizado de "The First Blooming", tinha canções consideradas maduras e independentes para girl groups coreanas. Para promover o álbum, foram produzidos dois video clipes para as músicas "Break it" e "If U Wanna".
Por terem estilos parecidos e a mesma produtora, as bandas Kara e Fin.K.L. eram constantemente comparadas. Em resposta, as membros do Kara declararam que iriam trabalhar duro para merecer tal comparação.
No dia 8 de agosto de 2007 foi lançado o documentário "KARA selfcamera" (Kara, por trás das câmeras) que mostrava os bastidores do grupo e a relação com outras bandas e cantores. A série foi encerrada em 12 de dezembro com um total de 15 episódios.




INTEGRANTES ATIVOS:

Gyuri → Líder, vocalista principal
Seungyeon → Vocalista principal
Hara → Dançarina principal e vocal de apoio
Nicole → Rapper, dançarina principal e vocal de apoio
Jiyoung → Vocal de apoio

EX-INTEGRANTES

Sunghee → Vocalista principal



Oque dizer sobre a GirlBand KARA? bem , na verdade eu não escuto muito as musicas delas -q porém algumas estão na Playlist das mais escutadas do meu celular , então eu não posso ignorar o fato de que eu só não conheço mais elas porque eu não pesquiso e nem procuro saber o bastante  , concluindo que a culpa é minha rsrs'
Mas super recomendo o grupo pois as musicas são fofas e elas também , e para vocês fãs me perdoem se vocês acharam que eu sou uma poser eu deixo me atirarem pedra só dessa vez Porém ,só porque eu não escuto sempre as musicas não quer dizer que elas nãos são dignas de ter um post próprio aqui no meu blog rsrs' pronto , já podem parar de me atirar pedras . Então aqui vai alguns vídeos :


SECRET LOVE

WANNA DO

GO GO SUMMER

HONEY



Okey minna-san , eu sei que vocês se estressaram comigo pelo tanto que eu falei acima podem ser sinceros com a Unnie aqui -q e no final acabei falando nada com nada u_u . Então vou acabando o post por aqui ^^ 
Espero muito que vocês tenham gostado!







Kissuuuuuuuuuuuuuuuuuu! 












5 comentários:

  1. Yo!
    Otimoh Blog. Seguindo seu blog aki.
    Passa lá no meu.
    Fiz ele ontem.Espero que goste.
    http://mentalidadeotakunet.blogspot.com.br/
    Arigato ..
    ~John

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. obg por segui-li ^^
      Passo sim e Parabéns pelo blog novo rs' >.<

      Kissus!

      Excluir
  2. Oii , Arigatou ! *----------*
    Vou passar pelo seu blog sim


    Kissus!

    ResponderExcluir
  3. Ain flor amei o seu cantinho
    Parabéns pelo trabalho , desejo a ti muito sucesso
    Beijitos
    www.dicasdajucy.blogspot.com

    ResponderExcluir