Seguidores

domingo, 9 de dezembro de 2012

Un Litro de Lagrimas





Ontem eu tava dando uma olhadas nas publicações da timeline do meu Facee' e vi um vídeo muito chamativo rsrs' eu como uma ótima pessoa  que sou com uma curiosidade do tamanho do mundo resolvi ver o vídeo . Ok, a melhor parte é que o titulo era "Un litro de lagrima" e eu achando isso uma tremenda besteira pois para mim o titulo não fazia sentido pois eu nunca choraria assistindo 7 minutos de vídeo, me surpreendi o.O
Eu realmente chorei -q e chorei muito com uma emoção enorme , e depois fiquei pensando em fazer um post aqui colocando esse vídeo para vocês verem . E está mandando o desafio,  DUVIDO vocês verem esse vídeo sem derramar no minimo uma lagrima , ou pelo menso ficar com olhos molhados e vermelhos. 






Espero que vocês tenham gostado e que não tenham chorado muito né ^^
Ps: Aée ,, não me perguntem o nome do drama que eu não sei -q mas se alguém souber , por favor me diga para que eu possa assistir ok?







Kissuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuus! 

4 comentários:

  1. Oh god, já gostei quando vi a abertura de sukitte ii na yo *u*, ainda não vi o anime, só estou lendo o mangá! mas já vi a abertura e amei! E sobre o vídeo laksjdfhdsjaklksdjfhudajjjsdf melhor nem comentar /pessoa que chorou litros, E OLHA Q EU N ACREDITAVA EM TITULOS ;-;

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. aaa sério ? eu amo Sukki-tte ii na yo ... e comigo é ao contrário pois estou vendo o anime e ainda não tive a oportunidade de ler o mangá :c .
      SUAHSUAHSAUHSAHS somos duas estão . Obg por passar no meu blog *-*

      Excluir
  2. O nome do dorama é Ichi rittoru no namida...

    Muito lindo...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Arigatou Itachi-Kun *-* irei ver esse dorama até pq descobri umas coisas dele rsrs' mas isso fica para outro post

      Excluir