Seguidores

sábado, 22 de dezembro de 2012

PlayList do Mês/Dezembro



Yooo minna-san' o mundo não acabou EEEE' , eu tinha que dizer isso pois não fiz nenhuma postagem sobre o assunto no meu blog , até porque não achei necessário já que nunca acreditei nessa baboseira née ^^
Pois bem , hoje já é dia 22 e o natal está chegando ai como eu amo o natal , amo toda a celebração , a união , os pisca-piscas,a árvore de natal e tudo mais. Por isso hoje resolvi fazer uma playlist de NATAL , com as musicas natalinas clichês e Kawaiis do mundo que fazem você realmente entrar no clima e desejar de coração "boas-festas" aos seus conhecidos e desconhecido. Vamos Lá!






Musicas de Natal -" Noite Feliz"



NATAL - BATE O SINO


bate o sino pequenino-musica de natal


Jingle Bell Rock- Lyrics



Bem é isso minna, tentei colocar as cantigas de natal mais conhecidas pelo mundo ... pelo menos eu acho rs' Espero que vocês tenham gostado e que aproveitem bem o natal de vocês pois não foi esse ano que o mundo virou pó ainda to tentando fazer piada com o "fim do mundo" rs pois é . Boas-Festa !





Kissuuuuuuuuuuuuuuuuuus!



4 comentários:

  1. Respostas
    1. arigatou né ^^
      Adorei o seu "novo" blog tmbm *-* rs' aé , lembra q a gente ia fazer afiliação ? eu já te coloquei como afiliada alí no painel Sam .

      Kissuuuuuuuus!

      Excluir
  2. Manda-me o convite para xanimesmangasx@hotmail.com para poder postar

    ResponderExcluir