Seguidores

quarta-feira, 17 de outubro de 2012

Novo blog , Meus 5 animes Favoritos!


 Bem minna ,, como esse é meu primeiro post' vou falar sobre meus 5 animes favoritos'
Não são animes novos e com certeza você já deve ter ouvido falar sobre eles ,, porém uma postagem a mais e uma a menos não faz diferença , certo? Então lá vou eu rs'




1º ANIME FAVORITO : Kimi Ni Todoke


GêneroComédia RomânticaCotidiano
Público alvoShōjo

                   Kimi ni Todoke conta a história de Kuronuma Sawako, uma colegial que vive sendo chamada de Sadako, personagem do Filme “O Chamado”(Ringu, como é conhecido no Japão), pelo seu nome e aparência que lembram muito os da personagem. Apesar disso, Sawako quer apenas se socializar com os colegas de classe, por todos terem medo dela, acaba não conseguindo e se torna uma pessoa solitária que não tem amigos e mesmo nessa situação Sawako consegue manter o otimismo e seguir em frente. Ela tem um ídolo na classe, chamado Kazehaya Shouta, que é bastante popular e após ele começar a conversar com ela sem nenhum medo, a vida dela começa a mudar. Shouta é apaixonado por Sawako, que não percebe esse sentimento, no decorrer da história ela acredita que isso seria algo. Uma das qualidades que Shouta admira é a sinceridade dela. Com a ajuda de Shouta, Sawako consegue driblar muitos obstáculos e a relação dos dois resulta em muitas coisas boas para ambos, dela nascerão sentimentos que Sawako não conhecia e estes sentimentos novos a fazem querer conhecer mais de si mesma e dos que estão a sua volta.


PQ É MEU ANIME FAVORITO? Porque além de ser um shoujo (meu gênero favorito) ,, ele é um anime puro ,, doce que faz você suspirar do começo ao fim . Depois que a trilha sonora é perfeita. O anime todo é perfeito....pronto falei! rs




2º ANIME FAVORITO : K-ON !


GêneroComédiaMúsicaSeinen
Público alvoPúblico Jovem
A A historia de K-ON é sobre a atividade de um clube escolar de música formado por quatro garotas sem nenhuma experiência musical. Tudo começa quando a protagonista Hirasawa Yui entra no clube sem nem saber tocar um instrumento. Ela acaba desistindo, mas, na hora de cancelar a inscrição, acaba ficando com pena do clube ao saber que este estava prestes a fechar por falta de apenas um membro.

PQ É MEU ANIME FAVORITO? Bem ,,  É um dos meus animes favoritos por causa da história que olhando não é nada de mais porém é realmente difícil não se encantar por tudo que ocorre no anime e por essas garotinhas do Clube de musica leve rsrs'


3º ANIME FAVORITO : Kaichow Wa Maid-Sama


GêneroComédia Romântica
Público alvoShōjo
O colégio Seika era uma academia para rapazes e recentemente se tornou um colégio misto, por isso cerca de 80% de seus alunos ainda são do sexo masculino. Ainda por cima, era conhecido por seus alunos selvagens e sem a menor disciplina, sendo um ambiente bem impróprio para as meninas que vivem assustadas devido às brincadeiras exageradas dos garotos e a falta de modos deles. Visando proteger as garotas e fazer com que esse lugar tenha padrões aceitáveis de comportamento e disciplina,Ayuzawa Misaki  se torna a primeira presidente mulher do conselho estudantil do colégio. Logo ela se torna uma tirana para os garotos, sendo conhecida como “Presidente Demoníaca”, fazendo com que muitos deles a temam ou a odeiem. Por outro lado, é muito adorada pelas outras meninas e pelos professores. Mas, devido a problemas financeiros, é obrigada a trabalhar em meio período em um Maid Café, um Café onde as garçonetes se vestem de empregadas e tratam seus clientes como seus mestres/patrões. Isso certamente arruinaria sua imagem como presidente rigorosa e séria, então ela tenta esconder isso a todo custo. Porém, seu segredo é ameaçado quando UsuiTakumi , o garoto mais popular do colégio, descobre sobre sua vida dupla.

PQ É MEU ANIME FAVORITO? Bem ,, além de ser uma comédia romântica ,, é uma história que eu não estava acostumada a ver na época em que assisti .... ele corre atrás dela e ela o rejeita até onde pode   , tirando que os amigos e a escola não ajuda muito ela a ser a Garota "boazinha" que estamos acostumados a ver na maioria dos animes Shoujos ^^

4º ANIME FAVORITO : Junjou Romantica


Junjou Romantica (純情ロマンチカ , Junjō Romanchika, lit. "Puro Romance"?) é uma série yaoi de Nakamura Shungiku. Seu diferencial está no fato de não focar em apenas um casal, mas sim em três.


Junjou Romantica

O estudante Misaki Takahashi precisa de um professor particular para ajudá-lo a melhorar seu desempenho e entrar na Universidade Mitsuhashi, à qual tanto aspira. Para isso, seu irmão Takahiro convence seu melhor amigo, o escritor Akihiko Usami, a tornar-se tutor de Misaki.

Misaki estranha o comportamento e a personalidade de Usami, apelidado de Usagi-san por Takahiro (usagi significa coelho em japonês). O escritor é como uma criança grande; seu quarto é coberto de brinquedos e ursos de pelúcia. Porém, o que mais espanta o garoto é descobrir que Usagi-san, por trás de um pseudônimo, escreve BL novels (romances gays) usando neles o nome de seu irmão Takahiro.

A partir daí, começa a confusão. Takahiro se casa, e Misaki acaba indo morar com Usagi. Surpreso com a rapidez com que o relacionamento se transforma em romance, Misaki tem que agora saber como lidar com suas novas emoções.

Junjou Egoist

Hiroki Kamijou é um homem frustrado de péssimo temperamento. O estudante universitário de Literatura foi, durante toda sua vida, apaixonado pelo amigo de infância, Akihiko Usami, mesmo sabendo que este amava Takahiro Takahashi (Egoist se inicia seis anos antes de Romantica).

Arrasado com seu fracasso, Hiroki chorava em um parque quando foi surpreendido por Nowaki Kusama, um jovem estudante que brincava com um foguete. Logo Nowaki, cujo nome significatufão, pede para que Hiroki seja seu tutor, pois ele deseja estudar para tornar-se um pediatra. Meio a contragosto, Hiroki aceita a proposta e surpreende-se com a dedicação do garoto, que, apesar de ser mais novo, tem quase 1,90m de altura!.

Não demora muito tempo até Nowaki declarar que, desde o momento em que viu Hiroki chorando, apaixonou-se por ele. Obviamente, Hiroki fica muito confuso com a declaração e vê sua vida mudar repentinamente, como se tivesse sido atingida por um tufão.

Porém tudo muda quando, de repente, Nowaki decide abandonar tudo para estudar medicina nos Estados Unidos, inclusive Hiroki. Desde então seis anos se passaram e Nowaki não deu notícias, além de um cartão postal dizendo que estava voltando. Hiroki vai até o aeroporto tirar satisfações, mas a única coisa que faz é dar um chute na cabeça de Nowaki. Quando volta pra casa depois do ocorrido ele encontra Nowaki sentado na frente da porta o esperando. O que será que vai acontecer depois de tantos anos sem se falar?

Junjou Terrorist

Parece uma brincadeira do destino quando a vida de You Miyagi, professor de Literatura para quem Hiroki Kamijou trabalha, cruza com o colegial Shinobu Takatsuki, filho de seu chefe e, ainda por cima, irmão de sua ex-esposa. O garoto, que fala qualquer coisa que lhe vem à cabeça, declara seu amor a Miyagi, pedindo a ele que agora arque com as conseqüências, pois esse era seu destino.

O grande problema está no fato de que Miyagi nunca mais amou ninguém (nem mesmo sua ex, irmã de Shinobu) desde sua falecida professora. Sem saber explicar o porquê, ele ainda guarda lembranças dela, visita seu túmulo todos os anos e acha impossível apaixonar-se novamente sem sentir que está traindo a sensei.

Como um terrorista, Shinobu invade e destrói o estilo de vida de Miyagi, mudando drasticamente seu coração e fazendo com que o professor experimente um sentimento novo, para o qual ele estava destinado.


PQ É MEU ANIME FAVORITO? É YAOI e faz meus olhos brilharem toda vez que assisto .. amo realmente esse anime *-* sem mais.... HSAUHAUHSA



5º ANIME FAVORITO : Suzumiya Haruhi No Yuutsu


GêneroComédiaFicção CientíficaPós-ModernoFilosófico
A história tem como narrador o estudante com o apelido de "Kyon", um garoto do mesmo colégio de Suzumiya Haruhi . Kyon participa ativamente das atividades definidas por Haruhi, uma garota com hábitos excêntricos e que acaba envolvendo Kyon em toda uma miríade de eventos que ele tinha convencido a si mesmo que não existiam. Entre eles podemos citar a existência de viajantes do tempo, alienígenas, pessoas com poderes psíquicos, dentre outras personalidades que o anime mostra.
O tema do animê envolve a rotina escolar, mas buscando uma abordagem de ficção-científica; Se por um lado os estudantes estão jogando uma partida de beisebol, pode haver uso de magia alienígena para alterar o resultado; Uma estudante mais velha pode na verdade ser uma viajante do tempo; A depressão de uma garota pode levar o mundo ao caos. É baseado nessa dualidade que A Melancolia de Suzumiya Haruhi se desenvolve.

PQ É MEU ANIME FAVORITO? É um anime que no começo eu ficava confundida mais depois eu fui entendendo o contexto ,, e minhas pesquisas sobre ele fez com que se tornasse um dos meus favoritos ,, até porque a história e o enredo são ótimos *-* 



                        Minna' esses foram meus 5 animes favoritos ,, claro é é pouco para uma rajada de animes que assisti e amei *-* ..... Como era meu primeiro post achei legal falar de algo relacionado a mim *-* Os próximos prometo que serão mais interessantes rs' 






   Besuuuu! 



4 comentários:

  1. OLA!!! VC ME PASSO SEU BLOG NO OTAKU...ESSA LISTA EH MT INTERESSANTE!!! K-ON EH UM DOS MEUS ANIMES PREDILETOS!! HISTORIA SIMPLES, MAS SABE CATIVAR AS PESSOAS!!!! LEGAL A LISTA!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii obrigada por passar pelo meu blog ,, sim a história de K-On é simples .. mas como vc disse "sabe cativar as pessoas" ..

      Obg novamente !

      Excluir
  2. da lista, os únicos que eu assisti são K-ON e Kaichou wa Maid-Sama! .
    quero muito assistir Suzumiya Haruhi no Yuutsu :3

    kissu~

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Deve assistir pois é um anime muito interessante e louco , porém vc vai se apaixonar pelos personagens *-*

      Excluir